Entrevista com Regent

WYD Conexion: Qual Seu Nome?
Regent: Jean Carlos

WYD Conexion: Qual sua idade?
Regent: 36 anos

WYD Conexion: Estuda ou trabalha?
Regent: Tenho meu próprio negócio.

WYD Conexion: Como ficou sabendo do WYD e quando?
Regent: Por 2 sobrinho que já jogavam, em 2007 e pediram pra testar o jogo na minha casa.

WYD Conexion: Quando você começou a jogar como foi? O que você esperava e você tinha noção de algo do WYD?
Regent: foi muito estranho, pois antes disso nunca tinha jogado nada on-line (não tinha muito tempo), e foi mais estranho ainda quando loguei a primeira vez sem saber nem pra onde eu iria.

WYD Conexion: Qual a coisa mais engraçada e a pior q te aconteceu no WYD?
Regent: a mais engraçada até hoje eu vejo dentro do jogo, gente a toda hora e todo instante querendo ser alguem a custa dos outros, isso me faz rir muito, ver as pessoas fazerem tudo pra aparecer e ser alguem. A pior foi quando fui hackeado e tive que começar tudo denovo.

WYD Conexion: Bom, no ano passado teve um leve boato de que você havia morrido, você sabe quem foi e o motivo que levou a pessoa a fazer isso?
Regent: Sim sei, sofri um acidente em 16/10 e fiquei muito mal, passei 5 dias em coma e tive alguns problemas sérios decorridos do acidente, e haviam algumas pessoas que estavam passando trotes na minha residência, minha esposa já não sabia o que fazer, nem como agir, devido a todo o problema que ela já estava passando por minha causa, dai um dos meus sobrinhos descobriu que se tratava de alguem do wyd, e sugeriu noticiar a minha morte (sem minha autorização pois estava em coma), como ela não gosta desse jogo mesmo não achou nada demais. E foi dai que surgiu minha morte.

WYD Conexion: O que você pensa sobre as pessoas que estão começando agora? Deixe uma dica para elas ;D
Regent: Começar hoje no wyd, se fosse eu não começaria mais, Wyd já foi um bom jogo, hoje é uma vitrine de gente mal intencionada, não generalizando com todos, ainda existe aqueles que jogam por prazer, mais a maior parte faz tudo pra ter lucro dentro deste jogo, e com isso não acham limites pra seus atos. Fora que a empresa que o administra é muito imcopetente, sabe quem transgride mais não pune, o jogo está cheio de falhas erros, e eles não estão nem ai. Então quem tiver juizo não começa a jogar wyd mais hoje, e quem quiser se arriscar, tente ser honesto e jogar para se divertir, tenho certeza que quando observar que é impossivel, ele vai parar.

WYD Conexion: O que tem a dizer sobre as guilds que tem coroa e as que pretendem pegar uma?
Regent: As que tem coroa, tiveram a cabeça fria de se organizarem pra estar onde estão, e na medida do possivel se respeitam, excessões de alguns membros infantis, mais estão com as coroas porque cada um faz sua parte. Sinceramente hoje não vejo ninguem com peito suficiente pra tomar server nenhum. Players bons existem, mais eles não se bicam e não se unem, logo, não conseguiram segurar seus servers e perderam suas coroas. Mais sinceramente eu gostaria de ver as guerras voltarem ao wyd, mais não vejo ninguem com fibra pra levar isso adiante

WYD Conexion: Você recebe alguma ajuda com gold da guild, ou com refinações ou com qualquer outra coisa?
Regent: Sinceramente minha trajetória em guildas no wyd é muito simples, comecei na colossus(bons tempo, mais nunca recebi nada lá), sai fui pra skol, (elcomedo me pagou 150kk umas 2 vezes) a skol teve peito pra se aguentar sozinha contra a aliança, mais roubaram a medalha de sub, ai não deu mais. Fui pra Extremes, lá nós organizavamos os pagamento e recebiamos quinzenalmente segudo a arrecadação do server (cheguei a ganhar 1 barra) mais se pagava a todos lá, fomos entregues de bandeija pelos lideres e perdemos o server 4, entrei na 51 mais não tive muito tempo lá não, logo vi q não havia espaço pra mim no hall de amigos do novo elcomedor (ivan) e logo procurei meu destino, e foi no tempo do meu acidente logo passei 5 meses sem saber o que acontecia com minha acc, e hoje voltei e estou com meus antigos amigos na Fatality, onde recebo quinzenalmente um salário que dá pra manter meus gastos com divina pot ração, nada além disso. Tudo que tenho é fruto de eventos que sempre soube aproveitar, nenhum dono de guilda pode abrir a boca e dizer que me fez favor nenhum.
 
WYD Conexion: Você joga WYD desde inicio do Sephira?
Regent: não peguei o barco andando, jogo desde outubro de 2007.
 
WYD Conexion: Do que sente mais falta do antigo WYD?
Regent: Sinceramente sinto mais falta dos velhos jogadores, como Voca, Cavano e muitos outros das antigas que eram Top's mais eram pessoas de bem. No mais, as coisas tem que evoluirem mesmo, um dia isso terá que melhorar, e as guerras terão de voltar pra animar isso ai que está numa mesmice horrivel.
 
WYD Conexion: Qual a sua maior ambição no WYD?
Regent: Cheguar 200/200 e concluir meus itens, além de continuar ao lado dos meus amigos, sempre, não ambiciono grandes feitos, nem ter um nome lendário, só continuar na minha vidinha de diversão e aproveitar ao máximo tudo que consegui esste tempo todo que jogo.
 
WYD Conexion: Quem na sua opinião e o char mais FORTE no WYD?
Regent: Hoje as coisas tão muito iguais, existem char's ai que dão realmente o que falar, mais hoje acho que meu amigo -jojou2008- juntamente com o Tk-RuleZ Thayna12 e -Kuringa- estão dando muito no que falar em relação a ser top, não sei como andam o pessoal da antiga como -bighunter- VINGADOR2000 joãov FM-17 pois quase não os vejo, mais é isso ai pra mim todos são top's. E pra mim top é aquele que consegue se sobressair sobre alguem, então todos podem ser tops um dia.
 
WYD Conexion: Qual a sua maior fonte de renda no WYD, Cash ou Drop?
Regent: Drop, e eventos, tenho muita coisa de eventos antigos, muita mesmo, cash faz muito tempo que não ponho, mais quando colocava era 10k por mês só pra esfera M, hoje não preciso tenho uma acc de esferas dá pra passar um bom tempo usando. Mais adoro caçar também.
 

 Rapidinhas com Zaad ;D

WYD Conexion: WYD...
Regent: Um jogo que pra muito é divertido e pra milhares é fonte de renda, pra conseguir R$....

WYD Conexion: Amigos
Regent: Tenho alguns sinceros metalcrysty Remington Ydnax -jojou2008- o Cauê(Kuringa), e muitos outros que mantenho contatos e a amizade ainda está se refinando, mais uso de sinceridade com todos estes ai.
 
WYD Conexion: Inimigos
Regent: não diria inimigos, mais não tenho contatos com 2 players e sinceramente não sinto necessidade de te-los como amigos é o Sytler e o Traps, o resto é suportável.
 
WYD Conexion: Inteligência
Regent: a inteligência as vezes vem acompanhada da ingenuidade, acho muitas pessoas inteligentes, mais ao mesmo tempo vejo elas como pessoas sedentas de algo mais, então fica dificil definir. Mais o STIKER é um cara inteligente, o -jojou2008- é um cara inteligente, o zeus é um cara inteligente, assim como o OldWitch tbm é.
 
WYD Conexion: Força
Regent: A Aliança de hoje tem muita força, como também tem seus laços de fraquezas, mais a força supera a maior parte das diferenças.
 
WYD Conexion: Honestidade (algo que anda faltando ultimamente pra alguns)
Regent: Eu me considero um cara honesto, como também tenho certeza que meu amigos o são.
 
WYD Conexion: Honra
Regent: Honra é uma coisa distinta, porque muitos confundem Honra com poder, mais poucos hoje tem honra, acho que julgo as pessoas pela honra assim, aquelas que tem algo contra você e te peitam frente a frente esses acho que tem honra, mais aqueles que preferem te prejudicar na sua ausência, acho que falta honra nisso. (Ausencia que dizer em qualquer situação dentro do jogo que você esteja ausente, vulgo AWAY) então Honra pra mim é vir pra cima cara a cara.
 
WYD Conexion: Coroa
Regent: Tem Coroa quem tem inteligência e peito pra manter. quem não tem fica tentando. (P.S.: eu não tenho coroa, sou apenas amigo de quem tem, e não almejo esse fardo pra mim)
 
WYD Conexion: Reino
Regent: BLUE / RED O IMPORTANTE É TER UM.
 
WYD Conexion: Aliança
Regent: Um Grupo de caras inteligentes que souberam agarrar as oportunidades que lhes foram dadas, uns a usam pra crescer outros a usam pra se manter (R$)
 
WYD Conexion: Equipe OnGame
Regent: Mais uma empresa brasileira que mais se parece com os politicos de Brasilia, estão lá, mais ninguem vê trabalhando pra o bem maior, só pra o próprio bolso.
 
WYD Conexion: Uma HT
Regent: Kronico
 
WYD Conexion: Um BM
Regent: -SiriusBR-
 
WYD Conexion: Uma FM
Regent: -jojou2008-
 
WYD Conexion: Um TK
Regent:: TK tá dificil achar um viu.
 
WYD Conexion: O que você achou do novo blog WYD Conexion?
Regent: sinceramente espero que continue crescendo e fazendo sucesso.
 
WYD Conexion: Obrigado Regent, pela intrevista, sucesso no WYD...
Regent: vlws pra vc tbm

WYD Conexion: Gostaria de deixar mais algum recado?
Regent: rapa acho que já mandei recado demais ai