segunda-feira, 21 de junho de 2010

Más notícias...

Galera venho informar-lhes sobre os hacks no WYD.
Bom vou falar não irei detalhadamente sobre os hacks, pois não tenho conhecimento sobre essa parte principalmente pq nunca usei...
O que jha vinha acontecendo faz tempo, está voltando e sempre veem com mais força não tão espalhados como antes, mas do mesmo jeito atrapalhando o bom andamento do jogo.
Bom andei pesquisando algumas fontes de hacks de WYD...
E não acho que isso favoreça nunguém, primeiro você pode perder sua conta de um jeito ou de outro, hackiado pelos criadores do Hack ou sendo banido do WYD, mesmo assim isso só estraga o jogo, principalmente na parte financeira do jogo, como o DUP do Alastar ou mesmo agora que tem programas para isso para qualquer servidor...
A galera fala que quer anti-hack, mas não intendem que o WYD é um jogo distribuido e praticamente nada é feito pela Ongame, tudo é passado para a Hanbitsoft antes de qualquer mudança no WYD Br.
Tirando isso, não sei, não tenho certeza mas acho que estão fazendo outro tipo de hack pois ontem anoite fui buffado por hacks...
Torcemos para que a Hanbitsoft e a Ongame providenciem alguma coisa, pois o WYD é um Game, algo feito para diversão e isso é algo que algumas pessoa não veem entendendo há algum tempo já.

Vlws galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário