terça-feira, 8 de junho de 2010

Mega Tutorial TK / BM / FM / HT

Bom como ja havia dito faria tutoriais sobre as vocações do WYD.

Bom começando:

TransKnight (TK)

TK Possui 3 linhagens como qualquer outra vocação, Confiança (Mago) / Trans (Físico) / Espada Mágica (-.-')

Bom agora começa :)

Confiança / Espada Mágica

Build:
Confiança Exige um pouco de Cons 400 em caso de Confiança e uns 500 no caso de Espada Mágica, tá excelente e o resto tudo em Inteligência.

Itens:
Os Melhores possíveis sempre, mas o mais recomendado Defesa / Magia no set.
No caso de armas os TKs ganham bonus ao usarem Gleipnir(add MG) ou Neorion(add MG) c/ Balmung(add DANO) desde que possuam a skill Mestre das Armas (Trans).
Amuletos Titã magia (se naum der Hecate ou Titã normal), Amuleto magia, Abs Magia ou uma abs qualquer e amantes, isso é o básico.

É bom que use concentração(book sephira) isso vale pra qualquer vocação PRINCIPALMENTE MAGOS.

Trans

Build:
Bom Trans exige pouca coisa, uns 600 de Cons no máximo se você colocar o resto dos pontos em Destreza é ótimo pra matar magos, mas caso queira dano pra caçar, bater rodada e queira uma build mista coloque uns 400 em Destreza pelo menos e o resto em Força.

Itens:
Bom no caso dos itens a melhor coisa pra TK Trans é DANO / CRÍTICO, e luva IMUNIDADE / DEF.
Armas, Balmungs ou Calis devido ao bônus que TK ganha ao usar armas de 1 mão (tente não usar uma de cada pq tem bônus adicional ao usar 2 armas iguais).
Amuletos, Titã Dano ou Titã normal, amuleto dano no caso de Full Destreza e Amuleto velo no caso de build mista (isso se acaso não tiver espiritual evento, se tiver claro que é melhor -.-'), Ankh da glória e uma espiritual qualquer.

BeastMaster (BM)

Bom as 3 linhagens do BM é Elemental (Mago) / Natureza (Físico) / Evoquer (Summoner algo parecido e diferente de mago)

Elemental

Build:
Bom a build pra qualquer mago é simples no caso de BM não seria deiferente, de 600 à 750 talvez 800 de Cons está mais que perfeito ai vai do gosto (tirar mais dano e morrer mais rápido ou matar com pouco menos de HP), e o resto dos pontos em Inteligência.

Itens:
Pra mago é sempre o mesmo esquema DEFESA / MAGIA isso não muda.
No caso de armas BM Elemental é sempre bom usar Eirenus pois ganha bônus em seu ataque mágico.
Amuletos o mesmo esquema de qualquer outro mago Titã magia se tiver condições ou Hecate ou Titã norma (se quiser ter HP), amuletos sempre mago, se não tiver espiritual evento use uma espiritual ABS e um amantes.

Natureza

Build:
A build de BM natureza é simples vai do gosto do que você quer de 700 à 1000 em Cons (se você quiser bater mais e morrer mais ou bater menos e morrer menos) BM atinge 8k de HP fácil se estiver Nível alto.
No caso de quiser matar magos com facilidade o resto dos pontos é em Destreza se quiser uma build mista coloque de 400 à 700 em Destreza e o resto em Força.

Itens:
Os itens pra BM battle sempre DANO / CRÍTICO, luva tanto faz IMU ou DANO / DEF.
Armas ai vai do gosto tabém preferível no caso de itens com refinação abaixo de +12 que use Basileus ou Thry add sempre Dano.
Amuletos BM Natureza Titã dano ou normal, amuleto sempre dano pois ganha bônus em velo de ataque nas sua transformações e uma espiritual qualquer e um ANKH da Glória.

Evoquer

Build:
Bom a build do evoquer é a mais fácil de todas por ele só ser útil para drops, uns 500 em Cons tah ótimo e o resto Inteligência já que as evocações só dependem da sua Inteligência.

Itens:
O set do evoquer não precisa ter nada, maaaaas como você também precisa de dano pra bater nas skills o mais recomendado é DEFESA / MAGIA.
Amuletos Titã mago ou normal Hecate naum da muita diferença, amuleto mago, Espiritual evento ou normal ABS de preferência e Amantes.
Arma Hoplon e Neorion até que vai bem ou Eirenus.

Foema (FM)

As 3 linhagens de foema é Magia Branca (Blood, Tanker, o que sempre toma pal) / Magia Negra (Mago) / Magia Especial (Físico)

Magia Branca

Build:
A build é simples de 100 à 500 em Inteligência (por causa da Skill Controle de Mana) e o Resto em Cons.

Função:
As Bloods como são chamadas são muito úteis em guerras, devido a sua capacidade de ressureição e cura.

Itens:
Bom os itens são basicamente DEFESA ou DEFESA / MAGIA luva IMU / DEF e bota DANO / 18 SKILL.
Amuletos ai sim é legal Titã magia ou normal (se for normal invista em um +10 ou +11), use 2 Espirituais evento ou não preferencia ABS e um amantes.
Arma Hoplon e Neorion.

Magia Negra

Build:
Bom a build é básica uns 300 à 500 em cons vai do gosto da pessoa FM não precisa muito de HP devido a Skill Controle de Mana, e o resto dos pontos em Inteligência.

Itens:
Bom os itens como qualquer outro mago, set DEFESA / MAGIA.
Amuletos Titã magia ou Hecate, amuleto magia e espiritual de preferencia ABS se caso não tiver uma evento e Amantes.
Arma Eirenus SEMPRE ou Hoplon e Neorion caso queira matar uma pessoa de dano Físico chata Full Força.

Magia Especial

Build:
A build para foema física é simples de 700 à 1300 de HP (já que foema não tem buff de HP ;/ ) e uns 200 pontos em inteligência, aconselho sinceramente que faça full destreza pois você matará qualquer um com cancel e quanto menos hits tomar melhor.

Itens:
Os itens fazerão a diferença pra foema física pois se ela não tiver itens bons morrerá fácil, sempre DANO / CRÍTICO e luva IMU / DEF dê preferencia ao crítico e a imu.
Amuletos Titã dano ou titã normal (invista em titã +10 ou +11 se for normal) amuleto dano já que será full destreza uma espiritual qualquer e ANKH da Glória.
Arma bom mesmo esquema do BM se for refinação abaixo de +12 aconselharia um Basileus devido ao Crítico.

E por Fim...

Huntress (HT)

As 3 linhagens da HT é Sobrevivência (Arcos e Garra) / Troca (Armas de 1 mão) / Captura (Garra)

Vo engloba as 3 em 1 só já que é tudo físico

Build:
A build de HT eu adoro de 800 à 1200 de Cons e o resto soca em destreza que da certo pras 3, devido ao buff que aumenta o crítico de acordo com a destreza e a velocidade do ataque.

Itens:
Bom as 3 sempre a mesma coisa só irá mudar as armas mas deixa isso mais pra baixo que eu explico... Sempre use DANO / CRÍTICO e luva IMU / DEF.
Amuletos Titã dano ou normal, amuleto dano caso não tiver espiritual evento e ANKH da glória.
Bom as armas no caso de sobrevivência você terá bônus ao usar Arcos e Garras as Garras dão mais dano e defesa, mas a ultima skill de sobrevivência você dispara de 6 a 8 tiros de flecha (só usada com arcos claro -.-' ) intão é bom ter os 2.
Troca você ganha bônus ao usar armas de 1 mão intão o mais recomendado Calis ou Balmungs.
E por fim Captura é bom que use sempre Garra pois terá uma defesa montro.


É isso ai galera quem quiser o tutorial também estará disponível no nosso menu lateral pra quem quiser acessar mais vezes :D

Muito Obrigado e não deixem de comentar :D
http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=1&sm=2&pl=3&q=concurso&t=1&id=104399

3 comentários:

  1. na maioria dos sites falam pra bota full for na magia especial +sem duvidas full des é melhor tem +lógica vlw pelas dicas ^^

    ResponderExcluir
  2. aii kra ta massa em !!!
    tk full foça é bom pelos seus skills
    mas tk fulll 10treza é muiito mais top !!
    flwss
    fika com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode nao ser,meu tk full força esta mais forte em defesa do que força e olha que nem equipei meu demolidor celestial + 11 que da uns 800~1000 de dano,tk de destreza só surra tk de dano se o tk de dano tiver arma lixo e set lixo mas nao chega a ganhar nao vei ;]

      Excluir